Campanha do Agasalho

Do dia 6 de julho a 6 de setembro, iniciamos mais uma Campanha do Agasalho. Foi pensando em evitar a aglomeração e preservar a saúde de todos que adotamos um novo formato: “Delivery”.

Campanha do Agasalho 2020

No ano de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, o SINDALESC, em parceria com a AFALESC, lançou a Campanha do Agasalho 2020 em um novo formato: “Delivery”. A campanha realizou coletas nas casas de todos que desejaram doar roupas e itens para aquecer.
Os pontos de arrecadação nos anos anteriores ficavam localizados dentro dos prédios da Assembleia Legislativa, e com o acesso restrito de pessoas não foi possível mantê-los. Pensando em dar continuidade a um projeto bastante importante neste período do ano, as entidades adotaram essa nova estratégia, seguindo as recomendações de órgãos de saúde e governamentais.
Com o tema “A solidariedade que aquece corações”, a campanha teve como objetivo receber doações de agasalhos, calçados, meias, cobertores e itens para aquecer, todos em bom estado. Os donativos foram destinados às mesmas entidades que participaram da Campanha “Juntos somos mais fortes”, que arrecadou alimentos, materiais de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para as pessoas com maior vulnerabilidade social.
A campanha foi um sucesso: ao todo, foram arrecadadas 1.050 peças!

Endereço

 

Rua Silva Jardim, 249 – Sala 101 – Centro – CEP 88020-199 – Florianópolis/SC

 

Tefefones

(48) 3223-1600 / (48) 9 98809-0430

E-mail

sindalesc@hotmail.com